Objectivos
Tentamos obter um crescimento anual de receitas na ordem dos 25%, sendo, no entanto, prioritário nesta fase o investimento que nos permitirá garantir o crescimento e uma posição sólida no mercado. O investimento em recursos humanos, equipamentos e instalações é crucial para alcançarmos este objectivo e mantermos um crescimento sustentável no futuro.

No que toca à importação de produtos e serviços, tudo fazemos para que cada vez mais possamos reduzir a quantidade de produtos e serviços importados necessários ao desenvolvimento do trabalho das nossas empresas em Angola.

Relativamente aos negócios fora de Angola, os países de língua portuguesa, como Portugal, Moçambique ou Cabo Verde, onde já temos empresas implementadas, são aqueles onde temos claras vantagens e nos quais contamos com cerca de 15% a 25% da facturação, dependendo da unidade de negócio. Também a África do Sul é um país onde temos uma unidade de negócio.

É nosso objectivo manter a constante pesquisa e análise de novas oportunidades de negócio em países de língua portuguesa, bem como noutros países africanos.
Noticias
Special Edition no Imagens de Marca
O grupo Special Edition e a Muki numa reportagem do Imagens de Marca, da SIC Notícias.
ver todas