Special Edition no Imagens de Marca
08/09/2014
O grupo Special Edition e a Muki na reportagem do programa Imagens de Marca, da SIC Notícias, sobre o mercado publicitário de Angola, emitido a 6 de Setembro 2014.

A par da adesão cada vez maior dos angolanos às novas tecnologias e sobretudo às redes sociais, cresce também o interesse das marcas na comunicação digital. Estima-se que em Angola existam cerca de 4 milhões de utilizadores de internet e que mais de 2 milhões estejam ligados ao Facebook. São dados fornecidos pela Muki, uma das mais recentes agências vocacionadas para as estratégias de marketing no meio digital, criada em Angola, para dar resposta a esta nova oportunidade de negócio. A banca, marcas de grande consumo, construção e imobiliário, são para já os setores que se mostram mais atentos a esta tendência.

A Muki é uma nova unidade de negócio criada dentro do Grupo Special Edition, o qual tem dez anos de experiência em Angola e é conhecedor da realidade do setor da comunicação comercial neste mercado. Odair Peres, COO explicou à equipa do Imagens de Marca, em Luanda, como está a evoluir o investimento em publicidade e quais os meios que ganham mais destaque nos orçamentos de marketing das marcas.

Veja a reportagem completa e o vídeo de promoção.



voltar